Onde todos os dias são os melhores dias

Para negócios ou lazer a estadia perfeita no centro de Juiz de Fora!

Nosso hotel

Bem-vindo ao Maxim Plaza Hotel. Localizado na área central de Juiz de Fora, próximo aos principais espaços de entretenimento e negócios da cidade, oferece a seus hóspedes conforto, segurança e tranqüilidade em sua estadia.

Conheça mais sobre o hotel.



Nossas acomodações para VOCÊ E SUA EMPRESA Pode contar com nossa hospitalidade, serviços e estrutura para o seu bem estar.

Estrutura do hotel

Os quartos possuem toda estrutura para garantir o seu conforto. São 37 apartamentos com capacidade para atender até 130 pessoas diariamente. Em sua cobertura, é possível desfrutar de sauna e piscina com vista para a cidade. O café da manhã reúne o melhor da gastronomia mineira com variadas opções em frutas, bolos, biscoitos, pães e bebidas.

A melhor noite de núpicias UM DIA PARA SER INESQUECÍVEL

Pode contar com nossa hospitalidade, serviços e estrutura para este dia especial. Saiba mais.

 

Faça sua reserva e boa estada
Este formulário é utilizado para que você possa fazer CONSULTAS SEM COMPROMISSO. A sua consulta será repassada ao estabelecimento que responderá o mais breve possível, já ciente dos preços promocionais anunciados, informando disponibilidade de vagas e se haverá ou não necessidade de algum sinal, cartão de crédito ou pagamento antecipado para garantir a sua reserva.

FAÇA SUA RESERVA PELO WHATSAPP +55 32 3215 5542


Conheça de Juiz de Fora

Juiz de Fora possui localização estratégica entre os maiores centros de produção do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Por isso, a “Princesa de Minas” atrai muitos negócios e é escolhida para realização de eventos corporativos, principalmente, treinamentos. O comércio também é um dos pontos fortes da cidade, atraindo pessoas de toda a região para fazer compras, com destaque para a gastronomia, vestuário e calçados. Além dos negócios, a cidade possui uma agitada vida cultural que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte com seu principal e tradicional clube de futebol, TUPI, fundado em 1912.
Painel de Di Cavalcanti

Cine-Theatro Central

Morro do Cristo

Usina de Marmelos Zero

Museu de Arte Murilo Mendes

Parque da Lajinha

Centro Cultural Bernardo Mascarenhas
Forum da Cultura
Museu Mariana Procópio
Universidade Federal de Juiz de Fora

Museu Ferroviário

Sua mensagem é muito importante

 

Para que possamos melhor atendê-lo, pedimos que por gentileza nos informe o motivo do contato. Desde já agradecemos a mensagem.